terça-feira, fevereiro 19

Disforme e Cultural: Livros muito caros (no Brasil) + Aumento do frete....

Eu realmente concordo com a seguinte opinião: " Disforme e Cultural: Livros muito caros (no Brasil) + Aumento do frete....: Acho os preços de livros aqui no Brasil extremamente exagerados. Obviamente alguns motivos óbvios podem ser citados."

Afinal como diria a nossa "querida" presidente, sim PRESIDENTE, porque até onde eu estudei, este é um substantivo invariável, "BRASIL UM PAÍS DE TODOS", se é um país de todos, por que razão nós o povo que ao meu ver é pobre perto da nossa "queridíssima" Dilma, temos que pagar impostos abusivos e engolir toda essa merda, que o governo juntamente com essa midia escrota, nos empurra guela abaixo todos os dias? Por que o Brasil é considerado um país de todos, se quem tá no governo não está nem aí pra nós? Sinceramente, eu só vou passar a acreditar que o Brasil é um país de todos quando o investimento com a Educação e a Saúde for mais importante que colocar o dinheiro público dentro da cueca. Eu tive sorte de estudar em escolas onde a Biblioteca sempre foi muito bem cuidada pela a coordenação da escola, mas infelizmente, por mais que os professores tentassem incentivar os alunos a lerem, a nossa querida midia juntamente com o nosso governo sem carater, não faziam o mesmo, afinal pra que incentivar a leitura e a educação, pra que criar jovens inteligentes que pensem, afinal enquanto não tiver cabeças pensantes, terá eleitores suficientes para colocar esse pilantras no poder. Então o lema desses canalhas não deveria ser "Brasil um país de todos" mas sim "Brasil um país de burros. idiotas e otários", ou seja, "Viva aos brasileiros ignorantes!!". Eu espero realmente que um dia as Bibliotecas sejam mais importantes que esse capitalismo mediocre e que um dia a literatura de qualidade tenha uma valorização maior que essas modinhas atuais, e que um dia os Machados, Gracilianos, Drummonds, sejam mais valorizados que as Meyers, James e todas essas escritoras de banca, com meus perdões aos fãs, nada contra, mas acho que os escritores clássicos deveriam ser mais valorizados que estes estrangereiros atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos a sua opinião, estamos felizes e curiosas por recebe-las!

Beijos Lêeh, Thay e Nay