quinta-feira, abril 25

As Vantagens de Ser Invisível




Título: As Vantagens de Ser Invisível
Autor: Chbosky, Stephen
Ano: 2007
Editora: Rocco


Sinopse: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.

Minha opinião:  
É um dos melhores livros que já li, a maneira como Charlie conta os acontecimentos da vida dele, é envolvente, é surpreendente. É um daqueles livros que você começa a ler e não quer parar, que você dá risada e chora, e questiona o por quê das coisas. É muito bom, o Charlie ele é incrivel. Depois de ler esse livro eu posso dizer que eu "Me sinto infinito!".

Recomendação:
Sim, todos os dias! Acho que todos devem ler esse livro alguma vez na vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos a sua opinião, estamos felizes e curiosas por recebe-las!

Beijos Lêeh, Thay e Nay